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Nissin Ajinomoto aprova análise de SAC’s


A Nissin Ajinomoto foi uma das empresas aprovadas na pesquisa de SAC´s, realizada pelo Inmetro, em parceria com o IBRC (Instituto Brasileiro de Relação com o Cliente). Com a boa pontuação, a empresa considera que a pesquisa foi importante para posicionar as companhias a respeito da qualidade no atendimento dos SAC’s.

“Ter a nota máxima nos deixa orgulhosos e é um reconhecimento de que estamos no caminho certo. Porém, aumenta ainda mais a nossa responsabilidade, porque sempre trabalhamos muito para atender aos nossos consumidores com cordialidade, respeito e rapidez”, comenta Paulo Roberto M. Sola, gerente de marketing.

Com relação ao modo como a pesquisa foi realizada, o executivo disse que a metodologia aplicada nessa análise serviu para verificar os principais pontos de contato do consumidor com a empresa, como foi este atendimento e a maneira como a reclamação foi tratada. “Estes pontos são imprescindíveis para um trabalho de qualidade”, completa. Roberto atenta para o fato de que o teste retrata uma situação pontual, mas que irá ajudar as empresas no processo de melhoria na qualidade do atendimento. “Ter o feedback das ações que praticamos nos orientam a tomar atitudes corretivas, quando necessárias”, explica.

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