Nortel com nova sede em São Paulo

0
1



Seguindo plano de expansão no mercado corporativo brasileiro em 2009, a Nortel anuncia a inauguração da nova sede na capital paulistana. Totalizando agora três andares completos, o novo espaço está localizado no bairro de Pinheiros e está preparado para receber os colaboradores antes sediados na Zona Sul da capital e interior paulista.

 

“A inauguração da nova sede é a continuidade de nossos planos de expansão da operação no Brasil”, afirma Carlos Britto, presidente da Nortel. “Para 2009, nosso objetivo é aumentar nossa capilaridade seja por meio de parcerias, seja investindo em canais alternativos. Para isso, concentramos nossa operação em uma única planta, facilitando a comunicação e integração com nosso publico interno e externo, favorecendo assim o aproveitamento das novas oportunidades do mercado”, complementa o executivo.

 

A nova sede foi especialmente planejada para acomodar de maneira inteligente toda a equipe, com desenho que permite articulação das diferentes áreas e pessoas. No total, a operação ficará dividida em três diferentes andares, que ambém contempla um moderno Centro de Treinamento, para capacitação de clientes, parceiros e colaboradores da empresa.