Nortel cria laboratório de interoperabilidade

0
1

A Nortel Networks anuncia criação de laboratório de interoperabilidade, que será um dos centros globais da empresa, e que tem como objetivos realizar avanços em interoperabilidade com clientes e parceiros de telecomunicações fixas e reduzir o tempo de lançamento de aplicações como Voz sobre o Protocolo de Internet (VoIP).
O novo laboratório se localizará em Research Triangle Park (RTP), no estado da Carolina do Norte (EUA), e permitirá que clientes e parceiros tenham melhor acesso aos projetos de curto e longo prazos de interoperabilidade desenvolvidos com a Nortel Networks. Com inauguração prevista para 1o de abril deste ano, o laboratório de RTP irá acomodar crescentes testes de interoperabilidade realizados pela Nortel Networks em conjunto com importantes fornecedores do setor.
O programa da Nortel Networks de testes de interoperabilidade VoIP e multimídia deve acelerar o tempo de chegada no mercado dos novos serviços multimídia baseados no protocolo SIP (Session Initiation Protocol) e de voz por pacotes. O foco dos novos participantes do programa é a compatibilização dos softswitches superclasse Succession Communication Server (SCS) 2000 da Nortel Networks e do Multimedia Communication Server (MCS) 5200 também da Nortel Networks com gateways de acesso e trunk, elementos de borda e plataformas de prestação de serviços SIP de terceiros.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTMKT otimiza RH
Próximo artigoEmpresa: Percepção do cliente