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Nortel lança Contact Center 7.0



A Nortel anunciou uma série de novos produtos e serviços, já disponíveis no Brasil. O novo Contact Center 7.0 aperfeiçoa a solução de portal de voz da Nortel, o Portal de Comunicação Interativo (ICP) e adiciona funcionalidades da plataforma de comunicação Agile Communication Environment (ACE). Flexível e redundante, a solução é baseada em SIP, integrada com a solução de comunicação unificada, além de possibilitar outras funcionalidades, incluindo a conexão com o Microsoft Office Communications Server (OCS) 2007.

 

Dentre as características do Contact Center 7.0 está o Open Interface, com interfaces de programação de aplicativos usando SOA, permitindo integração entre ele e aplicações empresariais e processos. Há também o Predictive Outbound Dialing, que permite o sistema prever de forma inteligente que um atendente ficará disponível, assim, a chamada coincidirá com a disponibilidade. Outro destaque é o Service Creation Environment (SCE), ferramenta gráfica de “arrastar e soltar”, que tem a função de levar o trabalho para fora de contact center, criando um fluxo de auto-serviço.

 

De acordo com Rita D´Andrea, diretora de vendas do mercado corporativo da Nortel Brasil, este anúncio destaca o foco da empresa em oferecer soluções superiores e que não apenas simplificam os processos empresariais e aplicações integradas. “Temos o compromisso contínuo em trazer as mais avançadas tecnologias aos nossos clientes.

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