Nortel na Telexpo VoIP

0
2


Durante a Telexpo VoIP, a Nortel apresenta sua solução de convergência de voz e dados para pequenas e médias empresas, baseada em hardware e software suportados pela plataforma BCM (Business Communications Manager). O sistema permite que pequenas e médias empresas e filiais de grandes empresas reduzam os custos de comunicação, simplifiquem a operação das redes e prolonguem o investimento anterior em infra-estrutura.

A solução oferece várias opções de arquitetura modular para aplicações como telefonia IP, criação de callcenter multimídia, acesso rápido de clientes ao suporte via telefone ou web, suporte a VPNs, roteamento automático de chamadas baseados em preferências individuais dos usuários, comunicação unificada, resposta a comandos de voz e serviços de dados como firewall e acesso sem fio, gerenciamento de desempenho, monitoramento das aplicações na rede sem acompanhamento do pessoal de suporte, detecção de problemas.

Além disso, a empresa marcou presença no congresso. Sob o tema “Impacto da Telefonia IP nas Empresas”, Bernhard Schultze, gerente de Marketing de Mercado Corporativo da Nortel do Brasil, comentou ontem a mudança que a incorporação da voz no ambiente IP está provocando no dia-a-dia da comunicação das empresas.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO prestígio das marcas
Próximo artigoGestão do processo SLM