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Novas demandas

“O cliente está mais exigente, informado e participativo”, afirma André Migliorelli, diretor geral e sócio-fundador da A5. Para ele, a tecnologia mudou a relação entre empresas e clientes. Em entrevista exclusiva, Migliorelli comenta as principais mudanças do mercado na década. 
Callcenter.inf.br –  as principais mudanças que enxerga do mercado nesses últimos 10 anos?
André Migliorelli – O cliente está mais exigente, informado e participativo.  A tecnologia está presente na vida das pessoas, obrigando as empresas a enxergarem de forma integrada as diferentes formas de interação. A influência das mídias sociais é outra mudança significativa. Além disso, a preocupação com sustentabilidade e a influência na comunidade são fatores relevantes nas decisões de compra. A imagem da empresa já não é formada apenas pela qualidade dos produtos/serviços, mas também pela relação com a comunidade.
Quem era a A5 há 10 anos e quem ela é hoje?
A A5 Solutions foi fundada em dezembro de 2006 como uma consultoria de soluções de contactcenter e revenda de soluções Avaya. Em três anos, após um crescimento exponencial,atingimos certificação máximada Avaya e fomos eleitos a melhor parceira da América Latina. Desde então, complementamos nosso portfólio com soluções Altitude, Nice, SalesForce.com e Convergys. Em 2010, a empresa passou a faturar R$21 milhões/ano com uma equipe de 70 colaboradores. E este ano, lançamos a unidade de negócios A5 Cloud Services.

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