O canal para quem respira cliente.

Novas formas de contato

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Direct Talk, empresa de soluções de relacionamento com cliente, lançou um blog e inaugurou páginas em redes sociais. O objetivo é aproximar e criar um vínculo ainda mais direto com os clientes. “Queremos estar cada vez mais próximos, acessíveis e dispostos a colaborar, no que for possível, para a real melhora na qualidade do atendimento ao consumidor no País”, comenta Diego Lopes, diretor de marketing da Direct Talk.

 

O blog institucional (www.directtalk.com.br/dt/index.php/blog) apresenta artigos, cases de sucesso, novos produtos, informações sobre prêmios, soluções para o mercado, entre outros temas diversos. “É um espaço de conhecimento e discussão de assuntos que gerem inteligência para o setor como um todo. O intuito é enriquecer o meio para tornar possível a melhora nas relações”, explica Lopes.

 

A partir de agora a empresa conta também com perfil no YouTube (www.youtube.com/user/directtalkdt) voltado para divulgação de vídeos institucionais, no Slideshare (www.slideshare.net/directtalk) com foco nas postagens de apresentações institucionais e de produtos/serviços, no Beezzer (pt.beezzer.com/directtalk) para esclarecer dúvidas e receber sugestões, no Twitter (twitter.com/directtalk) que busca a interação direta com o público – inclusive para as novidades do mercado e promoções – e no Flickr (www.flickr.com/photos/directtalk/) para mostrar as novidades da empresa.

 

“Identificamos que muitos clientes gostariam de ter informações sobre a empresa, lançamentos de novos produtos e sobre o que acontece no mercado como um todo. Com esse dado, chegamos a conclusão que apenas os canais tradicionais não seriam suficientes e buscamos as mídias sociais como uma parte estratégica da nossa aproximação”, conclui Lopes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima