Novidade na equipe da Avaya Brasil

0
14



Há quase 20 anos atuando em empresas de telecomunicações, o executivo Márcio Rodrigues assumiu a diretoria de operações na Avaya Brasil, empresa de sistemas e serviços para comunicação corporativa e colaboração. De acordo com Rodrigues, a nova colocação traz, como grande desafio, fazer com que a Avaya acompanhe o dinamismo das empresas.

 

“O mercado de telecomunicações se movimenta e se desenvolve com uma velocidade peculiar. A mobilidade e a colaboração imprimiram um novo ritmo nas relações entre pessoas e negócios e temos que estar preparados para atender as novas demandas que surgem diariamente. Como diretor de operações da Avaya, quero reforçar esse conceito para o meu time, mostrando que temos que entender e atender rapidamente as necessidades dos nossos clientes internos (força de vendas) e externos (distribuidores, revendedores e clientes)”, comenta.

 

O executivo iniciou a trajetória na Avaya em 2008, quando era responsável pela área de contratos. Já em março de 2011, o profissional assumiu a área de análise de negócios para a região CALA (Caribe, países da América Latina de língua espanhola e Brasil). Formado em Administração de Empresas, pós-graduado pela BSP – Business School São Paulo em Gestão de Negócios e cursando MBA em Gestão Estratégica de Negócios na Faculdade Getúlio Vargas, Rodrigues já atuou tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos. O executivo traz no currículo passagens por empresas como Lucent Technologies, ZTE, Huawei, entre outras.