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Novidades da ddCom

A ddCom está lançando dois novos produtos no mercado. Na área de monitoramento e controle, a empresa desenvolveu e já está disponibilizando o Quality, um equipamento destinado à gerência operacional dos agentes de atendimento e treinamento, que, por ser um projeto local e utilizar gabinete nacional, tem custo baixo por ponto de atendimento. Outra novidade é o CallBack, um software da Softium que está representando com exclusividade destinado a agilizar e facilitar traçar o perfil dos clientes, a partir da filosofia de excelência de atendimento focada em estratégias de marketing nas reais necessidades do público-alvo. O Quality, um projeto que marca o início da fase produtiva da ddCom, foi concebido com a filosofia de atender todas as necessidades de monitoramento e controle de qualidade das centrais de atendimento a um baixo custo, que varia de acordo com a aplicação, de acordo com o gerente comercial da ddCom, Ricardo Almeida. “Queremos ocupar este vácuo que existia no mercado”, enfatiza, com produto de alta tecnologia em hardware, com acesso remoto, conexões com LAN e WAN, seleção de canais e interface com ponto de gravação, e software, pois opera com Windows 95, faz registro automático, possui sistemas de alarmes e opera software Media Library. Entre os benefícios, ele destaca permitir aos gerenciadores das centrais monitorar e treinar atendentes a partir de cases reais, melhorando a produtividade com redução de filas, qualidade de atendimento, performance dos atendentes e satisfação ao cliente. Software para central de atendimento que gerencia o contato com o cliente, o CallBack pode ser adaptado a diversas áreas, com telemarketing ativo ou receptivo, por permitir ao usuário determinar os campos do cadastro do cliente, formulários de atendimento e roteiros para registros de ocorrências e campanhas, facilitando o uso da base de dados para diversas finalidades. O CallBack opera em Windows 95 ou NT e, entre as áreas de aplicação, estão call centers, SAC, centros de suporte e helpdesk, centrais de telemarketing e televendas, serviço de ouvidoria, prospecção de clientes e acompanhamento de negócios e análise e pesquisa de mercado, podendo evoluir de acordo com as necessidades da aplicação. “É um sistema simples de aplicação e operação, por isso pode ser adotado como suporte a campanhas das mais diversas áreas, pela facilidade de adaptação e maleabilidade”, comenta Almeida.

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