O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Novo conceito de treinamento

Uma empresa canadense, Eagle’s Flight, está revolucionando o conceito de treinamento de pessoal, ao introduzir metodologias inovadoras, cuja base são os recursos lúdicos, a exemplo de “gincanas” temáticas, para desenvolver ao máximo as habilidades de cada pessoa.
O instrutor apresenta uma série de situações comuns nas vidas profissional e pessoal, às quais o treinando deve reagir. Mas os participantes também são submetidos a provas extremamente realistas de acordo com o tema do treinamento, o que faz com que a performance profissional de cada um se desenvolva de maneira mais consistente e rápida. Em média, o treinamento se conclui em quatro horas.,br>
O jogo mais interessante é o “Gold of The Desert Kings”, que forma equipes para competirem entre si, com o objetivo de chegar às montanhas e garimpar o máximo de ouro possível. Os grupos se deparam com várias dificuldades pelo caminho, como tempo e recursos escassos, sendo obrigados a encontrar soluções em conjunto para continuar competindo.
O nível do aprendizado é otimizado pelo realismo, por meio da simulação do ambiente e de outros detalhes como caracterização – cada um se fantasia como explorador, com direito a chapéu e mapa, para entrar no clima.
Presente em 27 países, a Eagle’s Flight já prestou serviços a cerca de 300 companhias nacionais e multinacionais, totalizando mais de 80 mil pessoas treinadas. E dispõem de metodologias que também se aplicam ao treinamento de operador de contact center.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima