Núcleo de Talentos aplica habilitação para web call center

0
1


A Núcleo de Talentos Consultoria realizará de 2 a 6 de dezembro, no Rio de Janeiro, o curso profissionalizante e de reciclagem “Formação de Operadores em Telemarketing com Habilitação para Web Call Center”. O objetivo é ensinar ao participante como utilizar um canal de acesso em tempo real, através da internet. Essa utilização resultará num atendimento mais ágil para o operador a menor custo para a empresa. Os alunos aprenderão a atender solicitações, tirar dúvidas, registrar reclamações e assessorar quanto ao preenchimento de formulários e venda de serviços ou produtos.


Os principais assuntos estarão focados num objetivo de capacitar e desenvolver os treinandos em técnicas modernas de atendimento em call center. A programação inclui os seguintes temas: processos e aplicações do telemarketing, mercado de trabalho, equipamentos, o que é marketing, saúde e competências do operador, código de ética, monitoração e atendimento ativo e receptivo, formatação de scritpts, entre outros.


O curso oferece ainda diferenciais como palestras de orientação da voz com a fonoaudióloga Hilda Cristina Souza e de motivação pessoal e profissional com a diretora comercial da Consultoria, Jovanira Januário Valcácio. No último dia do curso, o aluno fará uma prova de avaliação que, se alcançar nota superior a 80% das questões, seguirá para uma entrevista de emprego na própria Núcleo de Talentos. Caso o participante não tenha se desenvolvido conforme o esperado, será encaminhado para uma orientação pedagógica com a diretora de Recursos Humanos da Consultoria, Mônica Nascimento. Nesta fase, a profissional citará os pontos a serem melhorados e reforçados pelo ouvinte.


Informações pelos telefones (21) 3970-6426 ou 3970-6427.


Custo: R$ 100,00.


Local: Auditório de Treinamentos da Núcleo de Talentos Consultoria – Rua Luis de Camões, 16 – 4º andar – Largo de São Francisco – Centro – Rio de Janeiro.