Nuvem ou on premise?

0
0
A Interactive Intelligence realiza no dia 30 de setembro, às 12h30 horas (horário de Brasília), o webcast gratuito “Como o fato de migrar seu contact center para a nuvem pode eliminar riscos: uma nova forma de avaliar o TCO da nuvem”. Com mais de 500 inscritos, o objetivo é orientar os participantes sobre os riscos que estão presentes nos contact centers organizados em formato on premise, onde as soluções são processadas no data center da própria empresa usuária. Segundo alguns experts, esses riscos podem ser difíceis de ser identificados, ficando por fora dos modelos de TCO de ambientes tradicionais.
Os debatedores apresentarão modelos de TCO de implantações na nuvem para comprovar esse ponto. O webcast, que incluirá uma extensa sessão de perguntas e respostas (P&R), contará com a presença de Dave Michaels, principal analista da TalkingPointz, de Jon Arnold, analista veterano do setor e executivo da J Arnold & Associates, e também de Tim Passios, vice-presidente de soluções de marketing da Interactive Intelligence.
“As comparações entre as soluções de contact center na nuvem e on premise geralmente não contabilizam os riscos enfrentados pelo usuário de ambientes on premise”, destaca Passios. “O webcast destacará os principais fatores de risco de ambientes tradicionais, além de mostrar como preparar um modelo de TCO mais preciso de migrações para a nuvem”, completa.
Para participar do webcast, clique aqui.