A NeoAssist comemora o fato de seus clientes O Boticário e Netshoes terem figurado entre os cinco primeiros do ranking das 100 empresas que melhor atendem ao cliente no Brasil em 2014, elaborado anualmente pelo Instituto Ibero-Brasileiro de Relacionamento com o Cliente, IBRC, em parceria com a revista Exame. Ambas utilizam o Sistema de Atendimento Inteligente, que fornece respostas automáticas imediatas às dúvidas dos consumidores, sem intervenção humana, 24 horas por dia. Pela tecnologia da NeoAssist, O Boticário, que aparece em terceiro lugar, com 81,71 pontos, realizou mais de 535 mil autoatendimentos no período de um ano (julho/13 a julho/14). A Netshoes (5º), respondeu a quase 2 milhões de consumidores de forma automática em seu site. “Em nome da equipe NeoAssist parabenizo essas grandes empresas por buscarem continuamente a excelência no atendimento ao consumidor, especialmente no canal virtual, hoje fundamental”, afirma Albert Deweik, diretor de vendas da NeoAssist.
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