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O cliente como diferencial para liderança


Na parte da tarde, o V Encontro com Presidentes, evento realizado ontem (28/11), em São Paulo, trouxe para a mesa de debate Denise Toledo, comentarista da Jovem-Pan, que coordenou a terceira mesa. O tema da vez foi “Critérios para garantir sucesso na gestão da base de clientes para agregar valor ao negócio”. Para falar do assunto, estiveram presentes Leonardo Vieralves, sócio-diretor da WG Systems, Paulo Góes, diretor de fiscalização do Procon, Bernardo Wolak, presidente da Quest Software, Miguel Cui, presidente da Dedic e Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom.

Entre os assuntos abordados pelos executivos estavam a pós-venda e o uso da tecnologia no relacionamento. A humanização do atendimento também ganhou destaque, com Bernardo dizendo que “somente processos de tecnologia não são suficientes, o que nos motiva e nos torna diferente é a humanização”.

Por último, foram debatidas as perspectivas para o futuro. Com o tema “Cenários e Estratégias – 2007”, Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial, comandou as discussões da quarta mesa. Lucas Mancini, presidente da VoxLine, Newton Neiva Jr., presidente da Visa Vale, Luiz Furtado, vice-presidente da área de contact center da Sul América, Rogério Alves, vice-presidente da AON Affinity, e Luiz Terra, diretor de vendas para América Latina da Altitude. Os executivos falaram sobre a importância do bom relacionamento com cliente como diferencial para a liderança.

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O cliente como diferencial para liderança


Na parte da tarde, o V Encontro com Presidentes, evento realizado ontem (28/11), em São Paulo, trouxe para a mesa de debate Denise Toledo, comentarista da Jovem-Pan, que coordenou a terceira mesa. O tema da vez foi “Critérios para garantir sucesso na gestão da base de clientes para agregar valor ao negócio”. Para falar do assunto, estiveram presentes Leonardo Vieralves, sócio-diretor da WG Systems, Paulo Góes, diretor de fiscalização do Procon, Bernardo Wolak, presidente da Quest Software, Miguel Cui, presidente da Dedic e Alexandra Periscinoto, presidente da SPCom.

Entre os assuntos abordados pelos executivos estavam a pós-venda e o uso da tecnologia no relacionamento. A humanização do atendimento também ganhou destaque, com Bernardo dizendo que “somente processos de tecnologia não são suficientes, o que nos motiva e nos torna diferente é a humanização”.

Por último, foram debatidas as perspectivas para o futuro. Com o tema “Cenários e Estratégias – 2007”, Vilnor Grube, diretor da Grube Editorial, comandou as discussões da quarta mesa. Lucas Mancini, presidente da VoxLine, Newton Neiva Jr., presidente da Visa Vale, Luiz Furtado, vice-presidente da área de contact center da Sul América, Rogério Alves, vice-presidente da AON Affinity, e Luiz Terra, diretor de vendas para América Latina da Altitude. Os executivos falaram sobre a importância do bom relacionamento com cliente como diferencial para a liderança.

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