Clique e visite a landing do Congresso ClienteSA 2022

O canal para quem respira cliente.

O futuro da automação de processos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin
A Nice lança um novo white paper, produzido em colaboração com a Deloitte, com orientações práticas para conduzir uma transição para a Automação Robótica e Cognitiva (Robotic and Cognitive Automation – R&CA), o futuro da Automação Robótica de Processos (Robotic Process Automation – RPA). O material, intitulado “O futuro das operações – indo além da automação de processos”, traz insights e uma simulação de caso de negócio, demonstrando um cenário bancário de autoatendimento futurista, que utiliza uma série de ferramentas cognitivas.
“Acreditamos que as empresas precisarão aproveitar e até mesmo dominar a R&CA para se manterem relevantes e competitivas em um futuro muito próximo. Os insights estratégicos e práticos contidos nesse documento apresentam uma ampla fonte de informações para auxiliar as empresas ao longo de sua jornada no universo da automação robótica e cognitiva, a fim de promover seu DNA operacional” comenta Miki Migdal, presidente do grupo Nice Enterprise Product.
De acordo com Zohar Yami, parceiro de Automação Robótica e Cognitiva da Deloitte, uma parte essencial para permitir que as organizações obtenham êxito nas jornadas de automação robótica e cognitiva é alcançar a percepção de que a R&CA é uma transformação que precisa ser gerenciada em nível organizacional, e não em nível de projetos de TI. “Estamos confiantes de que este white paper, criado em parceria com a Nice, capacitará as empresas para gerenciar essa transformação de forma rápida e eficaz”, completa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima