O grande dia chegou

Faltam poucas horas para a festa de entrega dos troféus aos vencedores e destaques dos setores e categorias disputados na sexta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. A premiação acontece hoje, dia 11,  na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo, a partir das 19h. “Está praticamente tudo pronto para essa grande festa. Será uma noite prazerosa e certamente inesquecível para todos os presentes”, conclui Allegretti.
Este ano, 20 empresas serão contempladas: ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Atento, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Call Contact Center, Callink , CSU.Contact, ddCom Systems, Gol Linhas Aéreas, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, Home Agent, Net, Netshoes, Sykes do Brasil e Tivit. Durante a festa ainda serão revelados os vencedores na categoria “Mídia”.
“Foi uma disputa ainda maior devido ao grande avanço na qualidade dos cases que foram apresentados este ano. Escolher os melhores foi um trabalho difícil para os nossos jurados”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor executivo da ABT, Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do Prêmio Nacional de Telesserviços.
Dos cases inscritos, 71 serão premiados. Seus nomes foram anunciados após três dias de julgamento, realizado na sede da ABT por uma turma de 51 especialistas do setor convidados especialmente pela organização do evento. Além deles, mestres da Escola Paulista de Propaganda e Marketing (ESPM) também ajudaram a escolher os vencedores.
Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernst & Young Auditores Independentes S/S. “Tanto o apoio deles como da ESPM contribuem para a legitimidade da nossa premiação. Há, sem dúvida alguma, um enorme reconhecimento do mercado às empresas vencedoras”, completa Allegretti. Com isso, o interesse das empresas em participar do evento cresce a cada ano.
PRÊMIO LATAM
Uma das grandes expectativas é para conhecer as empresas que receberam o troféu “Destaque”. A internacionalização conferida ao prêmio, as empresas que ganharem o troféu vão poder concorrer no 3º Prêmio Latam, com as empresas argentinas, colombianas e mexicanas que vencerem as respectivas premiações nacionais.
A iniciativa faz parte de uma parceria firmada entre a ClienteSA, a ABT e as entidades representativas do setor de telesserviços dos três países. “É uma grande e merecida oportunidade das empresas brasileiras de call center serem reconhecidas lá fora também. É o reconhecimento para além de nossas fronteiras”, diz Jarbas Nogueira, presidente da ABT. A festa do prêmio internacional acontecerá em 2014, em Buenos Aires.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima