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O grande salto



O objetivo da Hoje Contact Center & BPO é grande: triplicar de tamanho nos próximos quatro anos. Mas de acordo com o novo diretor de estratégia e operações, Cesar Franco, não é impossível. “Temos uma plano de crescimento estruturado tanto no que tange a investimento em infra-estrutura e, principalmente, nas pessoas”, revela o executivo, com exclusividade para o portal Callcenter.inf.br. A empresa, que possui um site na região do Ipiranga com 640 posições de atendimento ativas, já tem programado para o próximo ano a ampliação de mais 1000 PAs.

 

Recém-contratado, Franco chega para contribuir de forma direta nesse crescimento. Ele explica que irá trabalhar para fazer a Hoje ser cada vez decisiva na cadeia de valor dos clientes e fornecer caminhos para a realização pessoal dos colaboradores. “Com isso, vamos oferecer condições para que a empresa atinja seus planos para os próximos anos”, justifica o diretor, acrescentando que também vai buscar ampliar a visibilidade da marca e entrar em outros segmentos.

 

Com serviços de televendas, SAC, service desk e cobrança, além de soluções em Telecom e TI, a Hoje também aposta em três pilares (Desenvolver, Comunicar e Realizar) dentro da sua estratégia para crescer, segundo o diretor. “Dentro do primeiro ponto, a empresa deve ser o meio de convergência dos objetivos dos clientes, colaboradores e dos próprios objetivos”, esclarece.

 

Em relação ao tópico Comunicar, Franco pontua que diariamente a Hoje tem o desafio de para cada colaborador, que a realização dos objetivos e metas dos clientes, contribui diretamente para a realização dos objetivos pessoais de cada um e como consequência faz com que a empresa realize seus objetivos como corporação. “Por fim, temos que fazer acontecer literalmente os objetivos tangíveis e intangíveis dos clientes, da empresa e dos colaboradores”, completa.

 

PERFIL

Engenheiro com Formação em Marketing, Cesar Franco possui MBA em Negócios e Finanças pela Fundação Getulio Vargas e Mestrado pelo Insper-SP em Administração Estratégica. O executivo acumula ainda mais de 15 anos de experiência, com passagens pela IBM Brasil, Powernet – Motorola e Atento.

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