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O ouro é dos nets

Foi com muita festa que a Net recebeu na noite de ontem (03) o troféu ouro de Empresa do Ano no PECC, no Prêmio de Excelência em Contact Center. A operadora teve a melhor média de pontuação na premiação realizada pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting. O motivo da conquista? Segundo José Eduardo Pereira, gerente de processos e comunicação da Net, está no próprio DNA da empresa. “Prezamos muito pela qualidade do serviço de atendimento ao cliente. É um esforço que continuo de todos da empresa. Até por isso, esse é um prêmio para toda equipe”, disse o executivo, após receber o reconhecimento.
O PECC, que busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro, teve ainda como destaque a Brasilcenter que recebeu o troféu de Benchmark e Top Excelência. Também foram premiadas a Alelo, DHL, Gol, MSD, Netshoes, Sodexo, Unimed-BH e Virtual Conection. “Além do maior número de cases vencedores, a média das empresas foram bem altas e com diferença pequena da primeira para a décima, o que mostra a maior preocupação das empresas com a qualidade”, comentou Vladimir Valladares, diretor executivo da V2.
O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.
O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

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O ouro é dos nets

Foi com muita festa que a Net recebeu na noite de ontem (03) o troféu ouro de Empresa do Ano no PECC, no Prêmio de Excelência em Contact Center. A operadora teve a melhor média de pontuação na premiação realizada pela ClienteSA, em parceria com a V2 Consulting. O motivo da conquista? Segundo José Eduardo Pereira, gerente de processos e comunicação da Net, está no próprio DNA da empresa. “Prezamos muito pela qualidade do serviço de atendimento ao cliente. É um esforço que continuo de todos da empresa. Até por isso, esse é um prêmio para toda equipe”, disse o executivo, após receber o reconhecimento.
O PECC, que busca certificar os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro, teve ainda como destaque a Brasilcenter que recebeu o troféu de Benchmark. Também foram premiadas a Alelo, DHL, Gol, MSD, Netshoes, Sodexo, Unimed-BH e Virtual Conection. “Além do maior número de cases vencedores, a média das empresas foram bem altas e com diferença pequena da primeira para a décima, o que mostra a maior preocupação das empresas com a qualidade”, comentou Vladimir Valladares, diretor executivo da V2.
O grande diferencial desse prêmio está no caráter consultivo e na adoção de um modelo apoiado nas boas práticas de gestão existentes. Mais do que premiar, ele assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes das empresas – tanto do segmento de contact center como empresas que possuem operações internas -, contribuindo para que conquistem níveis de excelência nos serviços.
O PECC apresenta uma escala de pontuação que combina o valor das práticas de gestão existentes aos resultados que estas trazem para o negócio. O processo de premiação não tem categorias de participação por porte de empresa, já que visa avaliar a gestão e tratar todas igualmente. Outro diferencial do PECC é o relatório de avaliação que será entregue para todas as empresas participantes, no qual estarão indicados os pontos fortes e as oportunidades para a melhoria das práticas de gestão e dos resultados.

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