O poder da voz e da fala no telemarketing

0
2



Em tempos em que o telemarketing ganha cada vez mais destaque na função de estreitar os laços entre a empresa e o cliente, a fonoaudióloga Eudosia Acuña Quinteiro mostra como usar a voz de forma correta, evitando problemas de saúde, no livro “O poder da voz e da fala no telemarketing”. A profissão de operador é indispensável para as empresas que pretendem ter contato direto com os clientes. Por isso, é fundamental que os profissionais da área sejam capacitados, especialmente no que diz respeito ao treinamento fonoaudiológico.

 

O livro de Eudosia mostra que, se bem orientados, os teleoperadores serão mais produtivos e não terão problemas de saúde associados ao uso excessivo (e incorreto) da voz, além de sofrerem menos com o estresse diário. Utilizando sua vivência de atriz, musicista e consultora, Eudosia mostra que a saúde do teleoperador é muito importante para a saúde da própria empresa.

 

Ficha Técnica
Título: O poder da voz e da fala no telemarketing – Treinamento vocal para teleoperadores – 5ª edição revista
Autora: Eudosia Acuña Quinteiro
Editora: Plexus
Páginas:104
Preço: R$ 28,90

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorO negociador
Próximo artigoGalvão Engenharia investe no service desk