O poder de ser você

0
7
A busca pela felicidade é uma preocupação que impulsiona muitas mudanças na humanidade. As pessoas passam cerca de um terço da vida trabalhando e, de acordo com o autor do livro “O Poder da Atitude”, Alexandre Slivnik, cada vez mais empresas se preocupam com o bem-estar dos colaboradores, retendo mais talentos, atingindo melhores resultados e se mantendo bem estabelecidas diante do mercado. Em seu novo livro, O Poder de Ser Você (Editora Gente, 2014), o autor aborda esta temática que impulsiona grandes mudanças corporativas no Brasil e no mundo.
Muitas pessoas não estão mais dispostas a sacrificar-se por um emprego que não lhe traz satisfação. “Por isso, motivar e engajar colaboradores tornou-se tarefa fundamental para os gestores”, aponta o autor Alexandre Slivnik. Ele também conta que grandes empresas como Zappos, Google, Disney e Facebook já estão preocupadas em buscar mais do que lucratividade, mas também estratégias para oferecer felicidade, satisfação e resultados a todos os seus clientes – internos e externos.
“Aos poucos, as empresas precisam se adaptar para novas crenças que muitas pessoas ainda têm de que a felicidade não está no trabalho, e sim nos momentos que sobram fora dele”, diz Alexandre. E completa: “É isso que gera procrastinação, baixa produtividade, apatia e falta de sucesso em todas as áreas nos ambientes corporativos”. Líderes e colaboradores podem encontrar excelência através de um modo de vida corajoso e que eleva ao máximo a capacidade de tomada de decisões que estarão de acordo com a essência de cada um.
Ficha Ténica
Título: O poder de ser você – Transforme sonhos em resultados extraordinários
Autor: Alexandre Slivnik 
Editora: Gente 
Páginas: 160 
Preço: R$ 24,90