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O presente e o futuro do mercado


Neste dia 28 de novembro, das 8 às 12 horas, o Anfiteatro da PUC (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) será palco de uma abrangente reflexão sobre o mercado nacional e global de contact center. Na ocasião, será apresentado o Relatório Executivo do Brasil – Pesquisa Global em Call Center, trabalho realizado pelo Programa de estudos Pós Graduados em Administração da PUC-SP. Além disso, as presidentes do Instituto de Telemarketing e do Summit Circuit descreverão as oportunidades de ingresso do Brasil como um dos principiais fornecedores mundiais de offshore.

“O setor brasileiro de callcenter passa por um momento de expansão e investimento em novas tecnologias, deve gerar milhares de novos empregos em 2006 e segue em ritmo crescente de terceirização e especialização. É o que comprovam os resultados preliminares desta pesquisa”, afirma Topázio Silveira Neto, presidente da ABT.

Na data, a ABT e o Instituto de Telemarketing também anunciam a parceria para a realização do Contact Center Offshore Brazil, o primeiro evento do Setor a ser realizado no Brasil, com data prevista para abril de 2006. “Essa parceria com a ABT é muito saudável para o alinhamento das metodologias utilizadas nas empresas brasileiras de contact center com as exigências dos maiores compradores de serviços terceirizados”, explica Solange Shehtman Tobias, presidente do Instituto de Telemarketing.

Para encerrar o evento, a presidente do Summit Circuit, Erica Townson traçará um panorama do cenário internacional de contact center, com ênfase em demandas e oportunidades de negócios para as empresas brasileiras.

Serviço
Dia 28 de novembro
Horário: das 8 às 12h
Local: Anfiteatro do Tuca – Rua monte Alegre, 1024 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelos telefones (11) 3107-1955 ou (11) 3083-2407

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