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O que faz ser um benchmark?

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 26 de agosto, às 15h30min, o webcast gratuito “Como proporcionar experiências superiores aos clientes?”. O objetivo é analisar dois estudos de caso de empresas premiadas por seus serviços de atendimento ao cliente, a B&H Photo, especializada em materiais e equipamentos fotográficos, e o varejo de eletrônicos Crutchfield Eletronics. A fidelização dos clientes, a consequente recorrência de compras e a viralização da percepção positiva do consumidor são alguns dos resultados trazidos às duas empresas por sua estratégia de atendimento ao consumidor.
Durante o webcast, Morshe Leeds, gerente de operações de vendas da B&H Photo, e Jordan Greenstone, gerente sênior da estratégia de vendas da Crutchfield Eletronics, compartilharão seus segredos sobre como tornar uma empresa líder em qualidade de serviço ao consumidor. Entre os inúmeros prêmios de serviços de atendimento ao cliente conquistados pela B&H Photo e pela Crutchfield, estão o cobiçado Circle of Excellence Platinum Award da Bizrate, na categoria desempenho e serviços de atendimento ao cliente, e a renomada classificação máxima de cinco estrelas em excelência (Five Star Excellent), concedida pela CNET pelos altos padrões éticos em suas transações comerciais e consistência em satisfação do cliente.
Como palestrante e convidada especial, o evento contará com Megan Burns, vice-presidente e principal analista de experiências com o cliente da Forrester Research, além de Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. Após as apresentações, o webcast contará com uma sessão de perguntas e respostas. Com mais de 360 inscritos, o encontro de 75 minutos foi planejado para ajudar gerentes e diretores de serviços de atendimento ao cliente e de contact centers a promover melhorias na experiência do cliente, transformando um serviço em vantagem competitiva.
“Atualmente, as empresas têm dificuldade em identificar quais são as estratégias para garantir uma melhor experiência para seus clientes”, diz Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. “Programamos esse evento justamente para mostrar ao mercado estudos de caso, melhores práticas e as principais tecnologias que podem auxiliar as empresas a obterem o máximo retorno de seu setor de atendimento ao cliente. Esses tópicos serão explorados por alguns dos mais renomados especialistas em consumo do mercado”, declara Passios.
Para se inscrever no webcast, clique aqui.

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