O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O que mudou no atendimento?

Direto de São Francisco, nos Estados Unidos, o co-fundador e CTO da Zendesk, Morten Primdahl, vem ao Brasil para participar de um happy hour promovido pela empresa, em parceria com a ClienteSA. O evento acontece no dia 03 de novembro, às 19h, no espaço Gazebo do Hotel Blue Tree Faria Lima, em São Paulo. O encontra terá ainda a presença de Marcio Arnecke, diretor de marketing Latam, Alex Barrera, diretor comercial Latam, e Clayton da Silva, diretor de customer success Latam.
Durante o happy hour, Primdahl irá para compartilhar sua experiência na Zendesk. O executivo também vai contar como as empresas de tecnologia estão mudando as estratégias de atendimento ao cliente, de que forma a tecnologia na nuvem transformou a jornada do consumidor e o como a tecnologia móvel amplificou a voz do consumidor. No encontro, a empresa também irá reunir alguns dos clientes brasileiros que estão colhendo resultados.
SERVIÇO
Data: 03 de novembro
Horário: das 19h às 22h
Local: Gazebo do Hotel Blue Tree Faria Lima – Av. Brg. Faria Lima, 3989, Itaim Bibi – São Paulo/SP
Vagas reservadas e exclusivas
Confira a matéria com Morten Primdahl:
Além do analytics, Zendesk acompanha evolução com integração no mobile e nas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima