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O reconhecimento da qualidade



Com um alto índice de satisfação, entre 85% e 90%, a Sky tem por estratégia realizar pesquisas no momento do atendimento ao cliente no SAC e também após os serviços realizados na casa do cliente. Essas pesquisas são de notas de 0 a 10, onde 10 é extremamente satisfeito. Com base nos resultados, a empresa selecionamos os clientes que deram nota abaixo de 7 e avalia as razões da nota baixa. “Com isso é possível reparar algum erro cometido e, caso seja necessário, rever nosso processo”, explica Vito Chiarella, vice-presidente de clientes da Sky.

 

Ele explica que o grande objetivo da operadora é fazer com que todos os clientes estejam satisfeito, a ponto de gerar um elogio. “E o elogio deve ser o resultado de um bom atendimento, ou melhor, de um atendimento acima da expectativa do cliente”, completa. Tanto que a empresa recebeu muito bem o lançamento da nova versão do ElogieAki. “Precisamos ter um fórum onde quem faz as coisas certas, seja reconhecido. E assim começarmos uma corrente do ‘bem'”, afirma Chiarella, ao falar do site.

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O reconhecimento da qualidade



Em noite de muita comemoração, as melhores práticas do mercado de relacionamento foram reconhecidas pela ABT, Associação Brasileira de Telesserviços. Realizada ontem (17), no HSBC Brasil, a festa de entrega dos troféus do Prêmio Nacional de Telesserviços revelou a evolução da atividade. “Essa premiação é o reflexo do crescimento do profissionalismo das empresas do setor”, afirmou Jarbas Nogueira, presidente da ABT.

 

A quarta edição do prêmio teve como principais vencedores a Contax, que recebeu 13 troféus, sendo um de Destaque, e a Tivit, que levou nove, sendo três de  Destaque. Além das duas, também foram reconhecidas as empresas: Alert Brasil, Algar Tecnologia, Algar Telecom, Almaviva, Atento, Bradesco, Brasil Center, Call Contact Center, CB Contact Center, Comgás, Credicard, CSU.Contact, Ddcom, Gás Natural Fenosa, Gol, GRAACC, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Net, Netshoes, Nice, Provider, SPCom/Vidax, Tellus e Tempo Assist. “Os cases premiados são um marco da evolução da qualidade e excelência”, pontuou Carlos Umberto Allegretti, diretor executivo da ABT e coordenador geral do prêmio.

 

Os vencedores foram eleitos após três dias de julgamento, na sede da ABT, após os 41 profissionais de diferentes áreas do setor, convidados a formar o Corpo de Jurados, avaliarem os cases. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pela Ernest & Young Terço Auditores Independentes. Neste ano 249 cases foram inscritos, sendo que 65 foram premiados.

 

A ABT também homenageou Alexandra Periscinoto, que faleceu recentemente, e James Meaney, ex-presidente da Contax, pela contribuição que ambos deram para o desenvolvimento da atividade.

 

Clique aqui e confira a lista dos vencedores, com os respectivos setores/categorias e cases. Veja também os vencedores dos troféus de Destaque.

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