O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

O site modelo da Telefutura



Foi inaugurado oficialmente, hoje, o novo site da Telefutura. Localizada na cidade de Mogi das Cruzes (60 km da capital paulista), a nova unidade foi considerada por Luiz Mattar, presidente da empresa, como modelo de operação. “Não só pela infra-estrutura oferecida aos colaboradores, mas também pela tecnologia utilizada, podemos dizer que esse site é o que de melhor pode haver”, disse o executivo.

Com a apresentação de orquestra e corais, a cerimônia de inauguração contou, ainda, com a presença de diversos convidados, entre eles, os diretores da Telefutura, os executivos das empresas-clientes e os políticos locais, inclusive o prefeito Junji Abe, que disse estar muito feliz com a vinda da empresa. “É com muita alegria que vejo a chegada da Telefutura na cidade”, afirmou.

Na ocasião, o presidente Luiz Mattar contou, também, o motivo da escolha por Mogi, que foram mãos-de-obra qualificadas, aprovação dos clientes e a receptividade que teve da cidade. “Chegarmos aqui foi um passo muito importante. Fomos bem recebidos e esperamos retribuir o carinho que a cidade nos oferece.” O executivo, ainda, disse estar muito satisfeito pela opção de abrir um site em Mogi. “Embora sejam apenas 60 dias de operação, já percebo que caminhamos bem. Os planos que foram traçados estão sendo seguidos e a expectativa é que essa unidade cresça ano após ano”, ponderou.

Com capacidade para até 1400 PA´s (Posições de Atendimento), a nova unidade tem 6,5 mil metros quadrados de área construída. Funcionando desde março, o callcenter emprega hoje 600 operadores, mas esse número deve subir para 3500 até 2007. “Nossa meta é crescer e investirmos com pulso firme na busca de novos clientes para podermos gerar mais empregos”, afirmou Luiz. Por enquanto, são três os clientes que estão sendo atendidos no site mogiano: Íbis, Itaú e Santander. Porém, o presidente da Telefutura já adiantou que nessa carteira será incluído, já no próximo mês, mais um cliente, que não pôde ser revelado, ainda.

O executivo também acrescentou que a nova unidade terá o que há de mais moderno em telecomunicações. Todo o sistema de telefonia do site em Mogi é baseado em telefonia IP (Internet Protocol). “Este ganho em tecnologia traz mais agilidade e flexibilidade às nossas operações. Consequentemente, nosso clientes ganham também. E isso nos diferencia dos concorrentes”, explicou Luiz Mattar.

A Telefutura foi criada em 1998. Naquela época, eram apenas 20 PA´s. Hoje, a empresa, que tem um total de 8100 funcionários, está com quatro mil PA´s, espalhadas por dois sites em São Paulo, outros dois no Rio de Janeiro e, o mais novo, em Mogi das Cruzes. Em 2005, a empresa faturou R$ 172 milhões e obteve crescimento de 26%. Para esse ano, a expectativa é terminar com algo em torno de R$ 210 milhões de faturamento, um crescimento de 22%. E, a abertura do site em Mogi vai de encontro com essa previsão. “A inauguração da nova unidade é ponto importante da nossa expansão”, revelou Luiz.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima