O telemarketing em seus negócios

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A Wigliani Traduções e Eventos, em parceria com a Agility Marketing e Eventos, realiza nos dias 16 e 17 de julho, em São Paulo, o seminário “Aprenda como o bom relacionamento com clientes via telefone pode se tornar uma fonte maior de lucros para sua empresa – Teoria e Prática”. O evento, que acontece no Espaço IADI, pretende mostrar a importância do telefone como ferramenta de negócios e relacionamento com clientes.
Durante dois dias, oito palestrantes entre consultores em call centers, pedagogos, fonoaudiólogos e até profissionais de hipnose, irão exemplificar e ensinar algumas técnicas a serem utilizadas em um contato telefônico comercial. “A voz e o poder da palavra são elementos essenciais em um atendimento, que podem significar a diferença entre o sucesso ou fracasso em uma negociação ou cobrança por telefone”, analisa Sílvia Rezende Azevedo, psicóloga e pedagoga que encerra o primeiro dia do seminário.
Para um dos organizadores do evento, Ricardo F. Oliani, o tema deste encontro mistura tabus e oportunidades “Queremos neste seminário, desmistificar alguns aspectos que tratam desse assunto e demonstrar na teoria e na prática que o atendimento a clientes via telefone, quando bem realizado, se torna lucrativo para a empresa”, destaca o sócio-proprietário da Wigliani. Mais informações pelo telefone (11) 6221-8406 ou no site www.agilitymarketing.com.br