O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Oidê busca diferencial na administração de banco de dados


Para atender empresas que buscam soluções de gerenciamento de relacionamento, a Oidê oferece serviços terceirizados de contact center, com especialização no negócio do cliente e qualificação da rede de contatos. Utilizando metodologia organizada de administração de bancos de dados de relacionamentos, a empresa conquistou clientes como SAP, Neogrid, Sterling Commerce, Commerce One e HP, entre outros.



“A migração do relacionamento de uma empresa para centrais terceirizadas é um movimento mundial e o mercado é muito promissor. Assim, avoluímos para o contact center, montando uma equipe de profissionais de alto nível, com curso superior, bilíngües ou mesmo trilíngües. E nos especializamos em nichos de mercado como o de Tecnologia da Informação, em que as companhias demandam intenso trabalho de levantamento de dados, de forma personalizada”, comenta a diretora Geral da Oidê, Anne Kitie



Segundo a diretora, para conhecer o cliente e o mercado, a Oidê trabalha, em uma primeira etapa, na aculturação e imersão na filosofia da empresa/cliente, “pesquisamos o mercado no qual ela atua e desenvolvemos um plano de ação”. A partir deste estudo, a central de relacionamento passa a cuidar de toda a rede de contatos da empresa, inclusive fornecedores, administrando pró-ativamente o emaranhado de informações trocadas no dia-a-dia do ambiente empresarial. “Conhecendo a fundo o cliente e dominando o seu mercado, maiores são as chances de entendermos o cliente atendido por ele, de podermos, até mesmo, qualificá-lo detalhadamente, gerando informações que alimentarão o CRM, e ajudando no planejamento estratégico de marketing e vendas. Apostar no relacionamento é fator decisivo para a lucratividade das companhias.”


A Oidê atua com profissionais treinados para interagir como se fossem parte do quadro de colaboradores fixos de uma companhia. Desta forma, o cliente da agência conta com uma equipe que atua como o seu “braço” de relacionamentos, com o discurso perfeitamente adequado à sua cultura e realidade. “Os departamentos de vendas e marketing, necessitam de informações estruturadas para apoiar suas estratégias. Para suprir esta necessidade, os operadores da Oidê interagem com clientes e fornecedores e atuam no atendimento, com autonomia para sugerir soluções, estando aptos a desempenharem várias outras funções decisivas para as companhias”, diz Anne Kitie.


“Uma empresa que utiliza nossos serviços acaba ganhando mais tempo para o seu próprio “core”, uma vez que não precisa se preocupar com levantamento, atualizações e manutenção do banco de dados de informações estratégicas”. A Oidê utiliza vários mecanismos e tecnologias para o levantamento e gerenciamento dessas informações, como e-mails, navegação conjunta entre operador e cliente, e recursos multimídia, entre outros. Também, dispõe de uma ferramenta própria que disponibiliza ao cliente acesso ao seu banco de dados por meio de senha em seu endereço eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima