Este ano, mestres da ESPM, Escola Superior de Propaganda e Marketing, vão participar do julgamento dos cases que vão disputar os troféus “Reconhecimento Acadêmico” e “Melhor Ação de Capacitação”, do Prêmio Nacional de Telesserviços. Para Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do evento e diretor executivo da ABT, o apoio acadêmico da ESPM “valoriza ainda mais o case vencedor e a premiação”. A festa da edição 2011 do Prêmio será realizada no dia 17 de outubro, a partir das 19h, na casa de espetáculos paulistana HSBC Brasil.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores