O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Olitel recebe prêmio da Avaya Brasil


A Avaya, fornecedora de aplicações, sistemas e serviços de comunicação corporativa, premiou a Olitel Telecom na categoria “Case of the Year” pelo trabalho desenvolvido junto ao Grupo Rede. A premiação, promovida pela primeira vez pela Avaya, foi realizada durante o Avaya Summit 2007, entre 17 e 20 de janeiro no Blue Tree Hotel em Mogi das Cruzes (SP). O encontro, destinado aos parceiros de negócios e canais de vendas da empresa, teve como objetivo a discussão de tendências e estratégias de vendas e a apresentação das perspectivas do mercado de telefonia IP e Contact Center, tanto no Brasil como em toda a região da América Latina e Caribe.

O prêmio “The case of the Year” é parte da estratégia da Avaya para incentivar as empresas que integram seu Programa de Parceiros de Negócios (BusinessPartner). O processo de avaliação para a premiação levou em conta o tempo de implementação, as soluções adquiridas, a redução de custos e a otimização dos recursos. A escolha do melhor case foi feita pelos próprios parceiros da Avaya, o que mostra mais uma vez a idoneidade e importância do prêmio. “A criação do prêmio ´Case of the Year´ é mais uma maneira que encontramos para reconhecermos o excelente trabalho que todos os nossos parceiros desempenharam em 2006”, comenta André Ceciliano, executivo de desenvolvimento de negócios da Avaya Brasil.

A Olitel Telecom foi a vencedora do prêmio graças à capacidade de identificar a necessidade do cliente na pré-venda e propor uma solução original. “O cliente imaginava que, colocando uma URA em seu sistema, resolveria todos os problemas. Mostramos novas aplicações e acabamos implementando uma solução completa para os quatro contact centers do Grupo Rede. Colocamos a questão do investimento como fator secundário, e focamos no que seria melhor para solucionar o problema do cliente. O investimento foi superior ao previsto, mas a Olitel e sua equipe de vendas teve habilidade e inteligência comercial para justificá-lo e mostrar ao cliente como obter retorno nos negócios”, afirma o diretor comercial da Olitel, Reinaldo Delgado.

Um dos fatores que levou à escolha do Grupo Rede como o melhor case, foi a capacidade da integração e implementação da solução em um curto espaço de tempo (apenas quatro meses), gerando melhoria imediata na produtividade dos agentes e aumento de 54% nas chamadas respondidas. “Essa premiação mostra nosso diferencial perante o mercado. Decorre do know- how tecnológico da Olitel e da capacidade de sua equipe em avaliar, atender a necessidade do cliente e apresentar a melhor solução”, completa Reinaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima