Operadores da Ultracenter motivados

0
18


Com o objetivo de consolidar a parceria, a Whirlpool e a Ultracenter promoveram uma campanha promocional para equipe de cobrança. O vencedor receberia um refrigerador doméstico com duas portas da Marca Brastemp. A divulgação e entrega do prêmio se deu na primeira quinzena de janeiro, tendo como período de avaliação os resultados e metas decorrente desde a implantação do produto em novembro até fechamento dos resultados referente as atividades do ano de 2006.

O resultado final do ganhador foi divulgado por meio da gerência de cobrança, formado por Carmem Oliveira e Risonete Gaiguer e seus lideres Paulo Souza (Ativo) , Wagner Souza (Receptivo) e representantes da Empresa cliente Marcelo Ribeiro e Amanda La Pena. “Quando não sabemos o que nos motiva, não colocamos nossas forças numa direção certa, e foi exatamente isso que a equipe fez” declarou Risonete.

Acreditando que campanhas como essa beneficia à todos, a Ultracenter se antecipa e promove nova campanha, agora em ritmo quente do verão, oferecendo ao ganhador uma viagem com direito a acompanhante.