Oportunidade em jogo

0
10
Atenta às oportunidades que a Copa do Mundo poderia trazer, a Intelecto conquistou a operação da Central de Línguas Sebrae. A empresa foi escolhida para implantação, operação e gestão do contact center que prestará atendimento 24/7, durante todo o período do campeonato. “Com o evento conquistamos mais um projeto que consideramos um grande diferencial à Intelecto. Com a conclusão bem sucedida desse projeto estaremos aptos a participar de outras RFPs ou licitações com escopo semelhante”, já comemora Ismael Pereira dos Santos, diretor comercial da Intelecto.
Para a Central do Sebrae, a empresa irá fornecer infraestrutura, tecnologia e equipe especializada para realizar atendimento de tradução de línguas em tempo real para os clientes da entidade no atendimento a turistas estrangeiros, nos idiomas inglês, espanhol, francês e japonês. Devido à complexidade da operação, a Intelecto acionamos os parceiros nas áreas de tecnologia, infraestrutura e recursos humanos para auxiliar na implantação. Até porque a expectativa é de atender cerca de 10.000 pessoas durante o mês do Mundial. “Ampliamos os links de telefonia, licenças de softwares e a infraestrutura, além da contratação de 40 pessoas”, conta o diretor.
Na visão do executivo, a ação do Sebrae/SP será um grande diferencial para os negócios, bem como para a visão do estrangeiro que tiver contato com as empresas paulistas, já que a barreira da língua é um grande empecilho nas transações comerciais e este não é um problema restrito aos pequenos negócios. “A Intelecto tem muito orgulho de participar de uma ação pioneira, que visa dar apoio ao micro e pequeno empreendedor do estado de São Paulo”, completa.