Ao perceber a necessidade de expandir para todo o país, a OPT migrou em 2015 para o modelo de franchising. De lá pra cá, a rede abriu cinco unidades. A expectativa é finalizar o ano com 25. As novas franquias estão distribuídas em regiões como Campinas, Indaiatuba, Osasco, Alphaville (SP) e Belo Horizonte (MG), onde também conta com um máster franqueado. “Estamos felizes com crescimento, o que nos dá a certeza de conseguirmos alcançar todas as regiões do país, finalizando 2016 com um faturamento mensal em torno de R$ 300 mil”, declara Dante Brazão, presidente da OPT Franchising. Desenvolvedora de soluções de telecom que englobam discador, SMS, IPBX, entre outros, a OPT atende pequenas, médias e grandes empresas do segmento de call center, TI, Telecom, cobrança, televendas, indústria ou do varejo em geral.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Botmaker tem novo diretor global para PMEs
17 de maio de 2023
Prêmio ClienteSA 2023: Os melhores do CX brasileiro
5 de julho de 2023
Empresas e clientes: o desafio de criar uma relação mais próxima e digital
28 de abril de 2023
AeC celebra 10 anos do programa voltado para as mães
17 de maio de 2023
Zendesk lança IA projetada exclusivamente para CX
12 de maio de 2023
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores