O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Oracle e Siebel reúnem clientes e parceiros


A Oracle e a Siebel, fornecedoras de soluções de relacionamento com o cliente, realizam no próximo dia 30 de março o evento “Café da Manhã com Siebel CRM OnDemand”. Organizado em parceria com a Procwork e a UniOne, o evento contará com uma apresentação da solução e das funcionalidades e com a exposição do caso de sucesso da 3M Brasil, usuária do Siebel CRM OnDemand desde julho de 2005.

“Eventos como este reforçam o compromisso da Siebel com os parceiros de vendas. Assim como este road show, nós desenvolvemos as funcionalidades e customizações de nossos produtos com os parceiros em mente”, diz Ali Hamid, vice-presidente da Siebel para a América Latina.

O evento acontece em São Paulo e a expectativa dos organizadores é que ele reúna mais de cem clientes e potenciais clientes da solução. “O Siebel CRM OnDemand vem se mostrando excepcional para empresas de todos os portes, e o sucesso do projeto executado na 3M é um exemplo claro disso. Não foi por acaso que, em 2005, o valor dos contratos assinados foi 66% maior que no ano anterior”, afirma Ricardo Cárdenas, diretor da Siebel para o Sul da América Latina.

Serviço
Data: 30 de março
Horário: das 8h30 às 11h20
Local: Hotel Gran Meliá WTC – Avenida das Nações Unidas, 12.559 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo telefone (11) 3079 6724, no ramal 3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima