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Orange anuncia conjunto de soluções



Quase a totalidade das empresas que atuam no mercado de contact center vê suas receitas serem consumidas pela gestão ineficiente das chamadas telefônicas, o que limita drasticamente a sua capacidade de rentabilidade. Isto ocorre porque as tecnologias utilizadas não dispõem dos recursos necessários para gerenciar corretamente as atividades das empresas do setor, que tem na telefonia o seu insumo mais caro. Isto faz com que as empresas de contact center enfrentem uma série de problemas para sobreviver à forte concorrência.


Para que as empresas de contact center possam superar estas dificuldades, a Orange Tecnologia acaba de anunciar o lançamento de um conjunto de soluções e serviços gerenciados, que poderão ser adquiridos a partir de um programa de parceria tecnológica. Segundo Daniel Bichara, diretor da Orange, o programa visa garantir o acesso aos produtos e serviços que auxiliam as empresas de contact center a superarem os grandes desafios de seus negócios. “Estamos oferecendo o acesso às soluções mais avançadas para superar estas limitações de gestão das chamadas. A vantagem competitiva adquirida no negócio não pode ser anulada por uma gestão inadequada nos recursos de telefonia”, ressalta o executivo.


O Programa de Parceria Tecnológica inclui a oferta das plataformas Orange Auditoria de Billing, Orange Portabilidade (direcionamento e gestão de chamadas na portabilidade numérica) e Orange OG-416 (gravação e armazenamento das chamadas nos feixes E1), além de um pacote de consultoria e serviços gerenciados em telecomunicações.


A plataforma Orange Auditoria de Billing realiza auditoria dos valores pagos a partir dos planos contratados junto às operadoras de telefonia fixa e móvel. A plataforma realiza a conciliação dos tráfegos entre operadoras e identifica a tarifação aplicada em cada uma delas. A Orange Portabilidade realiza a identificação da operadora do número portado para o qual a empresa de contact center necessita chamar. A identificação é automática e a chamada direcionada. A redução com as chamadas para celulares, por exemplo, pode chegar a 60%.


A Orange OG 416 é um gravador das chamadas realizadas e recebidas que permite às empresas de contact center  atender à legislação na guarda dos arquivos de áudios das chamadas. 

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