O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Os destaques do ano no marketing direto


Com mais de 860 profissionais presentes, a festa de premiação da 13ª edição do Prêmio Abemd apresentou os melhores do ano. O evento, que é o mais importante do setor de marketing direto no Brasil, foi realizado ontem, dia 8 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, a Abemd entregou os troféus de ouro, prata ou bronze aos cases finalistas.

As premiações mais esperadas aconteceram no final da noite, com a consagração das agências de destaque de 2006. Após conquistar quatro troféus de ouro, três de prata e dois de bronze a Salem foi eleita a Agência do Ano. O Grand Prix ficou com duas agências, a OgilvyOne (case: Calçada da Fama / cliente: Banco Real) e a Sunset Comunicação (case próprio: Pimentas); já o especial de Criação foi para a Souza Aranha (case: Metropolitan / cliente: Tishman Speyer) e o prêmio Melhor dos Melhores de Call Center ficou com a Editora Abril (case próprio: Estratégia de Retenção no SAC).

Outro ponto alto do evento foi o anúncio do nome de Alexandra Periscinoto, da SPCom, que a partir de agora passa a integrar o Hall of Fame, destinado a profissionais de fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro. Para fechar na noite, os participantes comemoraram os troféus ao som da banda Quasímodo.

Seminário – Amanhã, 10 de maio, a Abemd promove, na Fecomercio, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores dessa 13ª edição do prêmio por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.

Para conferir os cases premiados clique aqui. Já para conhecer os homenageados com premiações especiais clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os destaques do ano no marketing direto

Com mais de 860 profissionais presentes, a festa de premiação da 13ª edição do Prêmio Abemd apresentou os melhores do ano. O evento, que é o mais importante do setor de marketing direto no Brasil, foi realizado ontem, dia 8 de maio, no Tom Brasil Nações Unidas, em São Paulo. Na ocasião, a Abemd entregou os troféus de ouro, prata ou bronze aos cases finalistas.
As premiações mais esperadas aconteceram no final da noite, com a consagração das agências de destaque de 2006. Após conquistar quatro troféus de ouro, três de prata e dois de bronze a Salem foi eleita a Agência do Ano. O Grand Prix ficou com duas agências, a OgilvyOne (case: Calçada da Fama / cliente: Banco Real) e a Sunset Comunicação (case próprio: Pimentas); já o especial de Criação foi para a Souza Aranha (case: Metropolitan / cliente: Tishman Speyer) e o prêmio Melhor dos Melhores de Call Center ficou com a Editora Abril (case próprio: Estratégia de Retenção no SAC).
Outro ponto alto do evento foi o anúncio do nome de Alexandra Periscinoto, da SPCom, que a partir de agora passa a integrar o Hall of Fame, destinado a profissionais de fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do marketing direto brasileiro. Para fechar na noite, os participantes comemoraram os troféus ao som da banda Quasímodo.
Seminário – Amanhã, 10 de maio, a Abemd promove, na Fecomercio, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando serão apresentados os cases vencedores da 13ª edição do prêmio por seus próprios criadores. Este evento é dirigido aos profissionais de marketing direto e publicidade, da área de marketing de uma forma geral e estudantes dessas disciplinas.
Para conferir os cases premiados clique aqui. Já para conhecer os homenageados com premiações especiais clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima