O canal para quem respira cliente.

Os melhores de televendas do ano

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Em noite de muita festa, a ClienteSA entregou, ontem (26/07), os troféus do Prêmio ClienteSA de Televendas 2009. A premiação reconheceu os melhores cases do mercado nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação e Melhor Campanha de Televendas. Porém, os grandes destaques da noite foram a Tivit e a Sodexo, que recebem os prêmios especiais de Empresa do Ano.

 

Também foram reconhecidas as empresas Altitude, Alterdata, Cisco, Contax, Sebrae-PB, Spcom e Ticket. Clique aqui e veja a tabela com as categorias em que cada empresa foi vencedora, assim como a área e o nome do case.

 

A premiação é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, que acontece hoje (27/08), no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. O prêmio foi todo gerenciado pela web, dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que foi realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores de televendas do ano

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



Em noite de muita festa, a ClienteSA entregou, ontem (26/07), os troféus do Prêmio ClienteSA de Televendas 2009. A premiação reconheceu os melhores cases do mercado nas categorias Gestão de Pessoas, TI, Inovação e Melhor Campanha de Televendas. Porém, os grandes destaques da noite foram a Tivit e a Sodexo, que recebem os prêmios especiais de Empresa do Ano.

 

Também foram reconhecidas as empresas Altitude, Alterdata, Cisco, Contax, Sebrae-PB, Spcom e Ticket. Clique aqui e veja a tabela com as categorias em que cada empresa foi vencedora, assim como a área e o nome do case.

 

A premiação é uma das novidades do 4º Congresso Televendas, que acontece hoje (27/08), no Blue Tree Towers Morumbi, em São Paulo. O prêmio foi todo gerenciado pela web, dessa forma os cases foram inscritos diretamente no site (www.premio.clientesa.com.br), assim como a votação, que foi realizada por um júri composto de especialistas destacados nas mais diversas atividades do mercado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima