Cerca de 800 pessoas prestigiaram a festa do XV Prêmio Abemd, que aconteceu ontem (12/05), no HSBC Brasil, em São Paulo. Durante a prmiação, foram distribuídos os troféus, ouro, prata e bronze, além das premiações especiais.
Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix deste ano foi para Sunset, com o case Fiat e Palmeiras – Movido pela Mesma Paixão. O mesmo case faturou o Melhor dos Melhores e Criação na Especialidade Digital.
A agência também se consagrou como Agência do Ano na Especialidade Digital e na Especialidade Campanha/Programa, conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade Campanha/Programa, com o case Contos da Estrada, além de dois prêmios dos Correios, com os cases Fiat Línea – Conectado com você e a Nextel vai Surpreender Você. Mais duas agências receberam esta premiação especial, a Buzz, com o case Santander Crédito Nota 10 e a Alphagraphics/agDirect Marketing, com Aqui tem Skol Litrão.
A Giovanni+DraftFCB levou o prêmio Criação na Especialidade Campanha/Programa. Em CRM, as agências de destaque foram Stone Age Tech, que conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade com o case Projeto Precog, e Souza Aranha Comunicação Direta, eleita Agência do Ano. A Atento conquistou duas premiações especiais de Call Center: o Melhor dos Melhores com o case Acesso Ford para Clientes Realmente Especiais, e Agência do Ano. Já o novo integrante do Hall of Fame é Fernando Costa, da Editora Abril.
Clique aquie confira a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus.