O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Os melhores do marketing direto



Cerca de 800 pessoas prestigiaram a festa do XV Prêmio Abemd, que aconteceu ontem (12/05), no HSBC Brasil, em São Paulo. Durante a prmiação, foram distribuídos os troféus, ouro, prata e bronze, além das premiações especiais.

 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix deste ano foi para Sunset, com o case Fiat e Palmeiras – Movido pela Mesma Paixão. O mesmo case faturou o Melhor dos Melhores e Criação na Especialidade Digital.

 

A agência também se consagrou como Agência do Ano na Especialidade Digital e na Especialidade Campanha/Programa, conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade Campanha/Programa, com o case Contos da Estrada, além de dois prêmios dos Correios, com os cases Fiat Línea – Conectado com você e a Nextel vai Surpreender Você. Mais duas agências receberam esta premiação especial, a Buzz, com o case Santander Crédito Nota 10 e a Alphagraphics/agDirect Marketing, com Aqui tem Skol Litrão.

 

A Giovanni+DraftFCB levou o prêmio Criação na Especialidade Campanha/Programa. Em CRM, as agências de destaque foram Stone Age Tech, que conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade com o case Projeto Precog, e Souza Aranha Comunicação Direta, eleita Agência do Ano. A Atento conquistou duas premiações especiais de Call Center: o Melhor dos Melhores com o case Acesso Ford para Clientes Realmente Especiais, e Agência do Ano. Já o novo integrante do Hall of Fame é Fernando Costa, da Editora Abril.

 

Clique aquie confira a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing direto



Cerca de 800 pessoas prestigiaram a festa do XV Prêmio Abemd, que aconteceu ontem (12/05), no HSBC Brasil, em São Paulo. Durante a prmiação, foram distribuídos os troféus, ouro, prata e bronze, além das premiações especiais.

 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix deste ano foi para Sunset, com o case Fiat e Palmeiras – Movido pela Mesma Paixão. O mesmo case faturou o Melhor dos Melhores e Criação na Especialidade Digital.

 

A agência também se consagrou como Agência do Ano na Especialidade Digital e na Especialidade Campanha/Programa, conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade Campanha/Programa, com o case Contos da Estrada, além de dois prêmios dos Correios, com os cases Fiat Línea – Conectado com você e a Nextel vai Surpreender Você. Mais duas agências receberam esta premiação especial, a Buzz, com o case Santander Crédito Nota 10 e a Alphagraphics/agDirect Marketing, com Aqui tem Skol Litrão.

 

A Giovanni+DraftFCB levou o prêmio Criação na Especialidade Campanha/Programa. Em CRM, as agências de destaque foram Stone Age Tech, que conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade com o case Projeto Precog, e Souza Aranha Comunicação Direta, eleita Agência do Ano. A Atento conquistou duas premiações especiais de Call Center: o Melhor dos Melhores com o case Acesso Ford para Clientes Realmente Especiais, e Agência do Ano. Já o novo integrante do Hall of Fame é Fernando Costa, da Editora Abril.

 

Clique aqui e confira a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing direto



A festa do XIV Prêmio Abemd, que inaugurou ontem (12/05) o WTC Golden Hall em São Paulo, distribuiu troféus, ouro, prata e bronze, além das premiações especiais. Cerca de 900 pessoas prestigiaram o evento, que este ano bateu novos recordes com seus 255 cases inscritos e 49 jurados. No discurso de abertura da festa, o presidente da Abemd, Efraim Kapulski, destacou o crescimento do setor, ratificado pelo Indicadores Abemd, que aponta movimentação de R$ 17 bilhões em serviços prestados no ano de 2007. “Crescimento expressivo de 15%”, acentuou ele, acrescentando que o prêmio foi crescendo e se aperfeiçoando e hoje em dia é uma das maiores e melhores premiações em marketing direto do mundo.


Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O prêmio de Agência do Ano foi para a Giovanni+ DraftFCB. Uma dupla felicidade para o presidente da empresa, Aurélio Lopes, já que ele foi o homenageado que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd, pela fundamental e decisiva contribuição para o desenvolvimento do Marketing Direto brasileiro.


O Grand Prix, foi conferido para o case Club Med Age Reverse, do Club Med Brasil, realizado pela agência Sun MRM, enquanto o Especial de Criação ficou com a Salem, pelo case Grito para o cliente Comunique-se. As três agências do ano por especialidade são: Loyalty Marketing Solutions, em CRM/DBM; Insula, em Digital; e Contax, em Call Center.

 

Três trabalhos fizeram jus ao prêmio Melhor dos Melhores em suas respectivas especialidades: o case VR & Você – Programa de Relacionamento BtoB, da Loyalty Marketing Solutions para o Grupo VR (CRM/Database); Central Teleton de Doações – O Trabalho Voluntário Ajudando Pessoas, da SPCom para AACD (Call Center) e Show iG – O Programa Feito por você, da agência Insula para o portal iG.


O prêmio não acaba aqui. No dia 20 de maio, a Abemd promove, no Centro de Convenções do WTC, o seminário “As Melhores Práticas em Marketing Direto”, quando os próprios criadores vão apresentar os cases vencedores da premiação. Uma excelente oportunidade para tomar contato com o que de melhor se faz em Marketing Direto no Brasil.


Para conferir a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus, clique aqui. Já para ver os prêmios especiais clique aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing direto

Um total de 57 cases finalistas receberam, ontem (10/05), no Directv Music Hall, em São Paulo, os troféus do XI Prêmio ABEMD, um dos mais importante do Marketing Direto brasileiro. A festa, que contou com mais de 700 participantes, teve o anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata ou bronze) feito por Marcelo Tas.
E a SPCom foi quem saiu da festa como a grande vencedora da noite, entre as empresas de telemarketing, ficando com cinco troféus, incluindo o de “O Melhor dos Melhores do Telemarketing”. Contax, TMS, Sitel, Interact, Editora Abril, Atento, Icatu Hartford, TMKT e Divicom foram as outras empresas premiadas na categoria Call Center/Telemarketing.
Na ocasião, também foram revelados os vencedores das premiações especiais. Alexandre Jau, presidente da TMKT, foi a personalidade que passou a integrar o Hall of Fame da Abemd. A Interact ficou com o Grand Prix com o case “Campanha Chip Brasil Telecom GSM” para a Brasil Telecom. E o case “Gelo” para CPM/IBM, da Salem, ganhou o Especial de Criação. Também foram entregues quatro troféus do Prêmio Correios aos cases, dentre os ouros, que utilizaram a mídia postal da forma mais correta. As estatuetas foram para Interact, Sun MRM, RS/Direct e US.COM.
“O Prêmio ABEMD está consolidado e sua principal característica é a credibilidade alcançada, devido à seriedade e transparência com que os cases são julgados”, diz o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski. “Os cases são avaliados integralmente, desde o planejamento estratégico, passando pela qualidade criativa e, por fim, os resultados que têm peso dobrado”.
Neste ano, 184 trabalhos concorreram ao Prêmio ABEMD, mantendo a média de inscritos em nível elevado. Foram finalistas 33 cases nas categoriais gerais de Campanhas e Programas e 24 nas categorias específicas (13 em Call Center/Telemarketing, 3 em Database Marketing/CRM e 8 em Internet).
Clique aqui e veja a relação completa dos premiados por categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os melhores do marketing direto

Um total de 57 cases finalistas receberam, ontem (10/05), no Directv Music Hall, em São Paulo, os troféus do XI Prêmio ABEMD, um dos mais importante do Marketing Direto brasileiro. A festa, que contou com mais de 700 participantes, começou com o discurso de Efraim Kapulski. O presidente da Abemd disse estar muito orgulhoso com a qualidade dos cases em todos os quesitos.
Efraim, ainda em seu discurso, falou que o setor tem dado mostras inequívocas de planejamento estratégico, qualidade criativa e, acima de tudo, de resultados. “O Marketing Direto é o elo de ouro no ecossistema da comunicação e do marketing e vive seus melhores dias, porque vem assumindo sua condição como um dos protagonistas. São esses os diferenciais que fazem com que o nosso setor seja uma alavanca de negócios, impulsionando o crescimento da economia, gerando empregos e renda. O Marketing Direto é um verdadeiro agente de desenvolvimento.”
O anúncio da classificação de cada case (troféu ouro, prata ou bronze) foi feito pelo . Na ocasião, também foram revelados os vencedores das premiações especiais. A Interact ficou com o Grand Prix com o case “Campanha Chip Brasil Telecom GSM” para a Brasil Telecom. O case “Gelo” para CPM/IBM, da Salem, ganhou o Especial de Criação. E Alexandre Jau, presidente da TMKT, foi a personalidade que passou a integrar também o Hall of Fame da Abemd.
Também foram entregues quatro troféus do Prêmio Correios aos cases, dentre os ouros, que utilizaram a mídia postal da forma mais correta. As estatuetas foram para Interact, Sun MRM, RS/Direct e US.COM.
A novidade dessa décima primeira edição foi o prêmio para O Melhor dos Melhores do Telemarketing, que teve como vencedor o case “7º Teleton – Central de Atendimento de Doações”, feito pela SPCom para a AACD.
“O Prêmio ABEMD está consolidado e sua principal característica é a credibilidade alcançada, devido à seriedade e transparência com que os cases são julgados”, diz o presidente da ABEMD, Efraim Kapulski. “Os cases são avaliados integralmente, desde o planejamento estratégico, passando pela qualidade criativa e, por fim, os resultados que têm peso dobrado”.
Neste ano, 184 trabalhos concorreram ao Prêmio ABEMD, mantendo a média de inscritos em nível elevado. Foram finalistas 33 cases nas categoriais gerais de Campanhas e Programas e 24 nas categorias específicas (13 em Call Center/Telemarketing, 3 em Database Marketing/CRM e 8 em Internet).
Clique aqui e veja a relação completa dos premiados por categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima