Os melhores do marketing direto

0
2



Cerca de 800 pessoas prestigiaram a festa do XV Prêmio Abemd, que aconteceu ontem (12/05), no HSBC Brasil, em São Paulo. Durante a prmiação, foram distribuídos os troféus, ouro, prata e bronze, além das premiações especiais.

 

Como já é de praxe, os troféus mais esperados foram entregues no final da noite, com a consagração das agências de destaque. O Grand Prix deste ano foi para Sunset, com o case Fiat e Palmeiras – Movido pela Mesma Paixão. O mesmo case faturou o Melhor dos Melhores e Criação na Especialidade Digital.

 

A agência também se consagrou como Agência do Ano na Especialidade Digital e na Especialidade Campanha/Programa, conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade Campanha/Programa, com o case Contos da Estrada, além de dois prêmios dos Correios, com os cases Fiat Línea – Conectado com você e a Nextel vai Surpreender Você. Mais duas agências receberam esta premiação especial, a Buzz, com o case Santander Crédito Nota 10 e a Alphagraphics/agDirect Marketing, com Aqui tem Skol Litrão.

 

A Giovanni+DraftFCB levou o prêmio Criação na Especialidade Campanha/Programa. Em CRM, as agências de destaque foram Stone Age Tech, que conquistou o Melhor dos Melhores na Especialidade com o case Projeto Precog, e Souza Aranha Comunicação Direta, eleita Agência do Ano. A Atento conquistou duas premiações especiais de Call Center: o Melhor dos Melhores com o case Acesso Ford para Clientes Realmente Especiais, e Agência do Ano. Já o novo integrante do Hall of Fame é Fernando Costa, da Editora Abril.

 

Clique aquie confira a relação completa dos premiados com seus respectivos troféus.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOs melhores do marketing direto
Próximo artigoConsumidor exigente