Otimismo nos negócios

0
5

Com experiência em gestão de equipes e contas, desenvolvimento de novos produtos e soluções e relacionamento com clientes no setor de call center, Simone de Paula integra a equipe da Proxis para reforçar o desenvolvimento das áreas de marketing & relacionamento e pré-vendas. “Tenho como metas ampliar os negócios da Proxis nas áreas onde a empresa já atua e desbravar novas oportunidades”, explica a nova gerente comercial da companhia em entrevista exclusiva ao Callcenter.inf.br.
De acordo com o CEO da Proxis, Jimmy Cygler, o reforço chega em boa hora. “Com esta ação, apostamos na aceleração substancial do ritmo de vendas, atingindo nossos objetivos na área comercial de forma concreta”, avalia.
Para Simone, as estratégias da nova gestão incluem o alcance do retorno esperado pela companhia para o final deste ano e o planejamento de 2013, contemplando a gerência da equipe e o desenvolvimento de procedimentos para melhorar o posicionamento da marca no mercado. “Queremos atingir resultados expressivos no setor fármaco, na indústria automobilística e na área de educação”, conclui.