O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Outsourcing de comunicação



A Diveo do Brasil amplia os serviços de outsourcing de comunicação, com a oferta de roteamento de voz, por meio do PABX, em modalidades flexíveis. A solução pode ser dedicada e instalada no ambiente do cliente ou hospedada no data center da Diveo e distribuído pelos pontos onde o cliente tenha presença. A Alcatel-Lucent foi a empresa escolhida como parceria para a ampliação dos serviços, com o OminPCX Office e OminPCX Enterprise.

 

“Como resultado da estratégia de adicionar valor à rede de nossos clientes, oferecemos serviços de tráfego de voz – utilizando a tecnologia VoIP. Atingimos aproximadamente 200 clientes corporativos com esse serviço”, explica Marcos Rodrigo Silva, diretor de produtos da Diveo. “O cliente poderá ainda ativar rapidamente soluções avançadas de Comunicações Unificadas e tem à sua disposição a mobilidade no acesso aos serviços”, completa.

 

De acordo com Carlos Castro, gerente para carriers na área de enterprise da Alcatel-Lucent, as soluções de telefonia corporativa da companhia complementam o portfólio da Diveo. “Nossa plataforma híbrida, soluções de UC e integração fixo-móvel permitirão a flexibilidade necessária para que a provedora possa desenvolver qualquer tipo de projeto telefônico, independente do tamanho ou complexidade”, explica.

 

“O modelo de comercialização também é flexível. A solução será oferecida nas modalidades Dedicada, em nuvem – SaaS (Software as a Service) ou num modelo híbrido. Além disso, podemos aproveitar o parque tecnológico existente para interligar com nossa solução, preservando a decisão de investimento do cliente”, finaliza Rodrigo. A Diveo vai trabalhar junto com a 3Corp Technology, parceiro Alcatel-Lucent, para assistência técnica para as novas soluções, assim como suporte de vendas e pós-vendas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima