Ouvidoria da Caixa recebe reconhecimento

0
2


O sistema de Ouvidoria interna da Caixa, Viva Voz, foi considerado pelo Instituto Ethos como exemplo de Responsabilidade Social Empresarial (RSE) e, por essa razão, mereceu reportagem publicada no site daquela instituição mostrando a eficiência do canal como instrumento de defesa dos empregados e sua contribuição para a promoção da gestão participativa, transparência administrativa e responsabilidade social.

A notícia veiculada pelo Instituto Ethos é o reconhecimento da Caixa como Instituição de vanguarda na democratização das relações empresa-empregado. A matéria também traz exemplos de RSE concretizados por meio das manifestações encaminhadas pelo Viva Voz, como a melhoria de produtos e serviços, aperfeiçoamento de processos e economia de recursos naturais.

A notícia está disponível no endereço eletrônico www.ethos.org.br. Para ter acesso à notícia clique aqui.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComo manter os clientes
Próximo artigoInformações compartilhadas