Painel TeleBrasil reúne empresas de TI e Telecom

0
4


O Painel TeleBrasil 2006, evento realizado pela Associação Brasileira de Telecomunicações – que acontece em sua 50ª edição de 1 a 4 de junho, no Rio de Janeiro -, já conta com patrocínios de algumas das principais empresas de TI e Telecom do mercado nacional. Já confirmam patrocínio as operadoras Telemar, Telefônica e Brasil Telecom, os fabricantes Siemens, Motorola, Cisco e Huawei, além de companhias como Comverse e Estação Engenharia, entre outras.

O evento conta ainda com apoio oficial da Anatel, Ministério das Comunicações e do Núcleo de Assuntos Estratégicos da Presidência da República (NAE). “Estamos satisfeitos com a participação de grandes empresas com os patrocínios do evento. Isso mostra que as organizações estão engajadas com o tema exposto e se movimentam para buscar melhorias no processo de comunicação junto ao cidadão”, disse Simone Saccoman, diretora da SCAE – empresa responsável pela organização do evento.

Como tema deste ano, a Associação vai promover o debate sobre as “Telecomunicações para Inclusão Social”, para demonstrar que soluções integradas com as tecnologias Convergentes da Informação e Comunicação (TIC) são essenciais para Inclusão Digital do Estado brasileiro. A proposta foi desenhada a partir dos resultados dos estudos referentes às Contribuições para o Aperfeiçoamento do Modelo Brasileiro das Comunicações – 2015, promovidos pela Telebrasil em parceria com o Sinditelebrasil. Esta avaliação propõe a quebra da desigualdade social com o atendimento da demanda da população nos serviços essenciais de responsabilidade do Estado.

Serviço
Data: 01 a 04 de junho
Local: Village Rio das Pedras – Rodovia Rio Santos, BR 101, KM 445,5 – Mangaratiba/RJ
Informações e inscrições no site www.telebrasil2006.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBabson chega ao Brasil
Próximo artigoUm novo modelo organizacional