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Palace Resorts integra atendimento

Com o próposito de melhorar o desempenho operacional e o gerenciamento de reservas dos hóspedes, a rede de hotéis Palace Resorts implementou a solução Avaya Contact Center e vem colhendo resultados expressivos. Desde que os hotéis passaram a utilizar a solução houve aumento de 30% nas reservas de hospedagem e, também, na satisfação dos clientes. Com mais de 30 anos de experiência, a rede Palace Resorts possui 11 resorts localizados no México e na Jamaica.
“A tecnologia da Avaya nos permite ter uma única base de dados, mesmo com nossa operação sendo descentralizada, ou seja, em vários países. Isso nos ajudou a crescer e a nos preparar para qualquer emergência, como terremotos ou furacões, já que nos países onde operamos este é um risco que devemos considerar e que está alinhado ao objetivo de garantir a sustentabilidade do negócio e a satisfação de nossos clientes”, afirmou Fernando Benítez, diretor corporativo de TI da rede Palace Resorts.
Para Marcio Rodrigues, presidente da Avaya no Brasil, a Avaya consegue proporcionar experiências omnichannel que têm melhorado o atendimento aos clientes. “Oferecemos uma plataforma poderosa que permite  criar conexões inteligentes e simplificar a transformação digital em empresas de todos os portes. Avaliamos as necessidades e desafios da rede Palace Resort e propusemos uma solução personalizada baseada em toda a experiência que temos  no setor hoteleiro”, ressaltou.

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