Consolidação do atendimento nas redes sociais, migração para o interior, debates sobre terceirização, mudanças de presidentes e aquisição de empresas. O ano termina com muitas transformações no mercado de call center. E o que poderia ser um entrave serviu para mostrar que o setor está cada vez mais maduro, ciente do caminho para crescer. O maior sinal disso é que as empresas do setor souberam se adaptar ao novo cenário, com o cliente mais exigente e multicanal. E os frutos dessa mudança vieram com os bons resultados, mostrando que ainda há muito espaço para o setor crescer. Em entrevistas exclusiva para o portal Callcenter.inf.br, presidente e diretores de empresas de call center falam sobre esse cenário e contam como foi o ano para a empresa. Confira o que cada um deles falou para o portal:
Contax deve faturar R$ 3,7 bi com diversificação dos negócios e ajustes operacionais
Com três novos sites, AeC deve registrar faturamento de R$ 520 milhões em 2012
Algar Tecnologia começa a colher os resultados do projeto de eficiência nas operações BPO
CSU Contact consolida evolução e prepara o terreno para trazer novidades no próximo ano
Grupo Provider deve crescer 16% em 2012 com a aposta em inovação, parceria e criatividade
Datamétrica muda a estrutura com dois novos sócios para reforçar a área de call center
De origem espanhola, Unitono não sentiu tanto os efeitos dos problemas econômicos da Europa
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