O canal para quem respira cliente.

Parceria comercial

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin



A Xgen, empresa especializada no desenvolvimento e integração de soluções para contact center, agora é canal de vendas e integradora de todas as linhas voltadas para o mercado de call center da Aspect, empresa global provedora de soluções de comunicações unificadas, software e serviços de colaboração. A iniciativa é proveniente da necessidade da multinacional em aumentar a capilaridade no mercado nacional.

 

“Estamos muito satisfeitos em anunciar essa parceria de sucesso com a Xgen, que garante aos nossos clientes um atendimento de alto nível e amplamente qualificado em nossas soluções”, ressalta Carlos Pereira, consultor de soluções e produtos da Aspect. Para atender ao mercado, a Xgen capacitou a equipe comercial e certificou a equipe técnica para a implementação e suporte de soluções no Brasil.

 

De acordo com Marcelo Loiacono, diretor de novos negócios da Xgen, a empresa precisou aumentar o leque de produtos, buscando soluções que proporcionam um menor custo de manutenção para o cliente. “Com essa parceria, estamos completando nosso portfólio de produtos. Temos como meta aumentar nossa penetração nos mercados de televendas e recuperação de crédito”, comenta. A expectativa de representatividade na receita da Xgen em um ano de parceria deve ficar entre 20% e 30%.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Parceria comercial

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin

A Lan Professional, distribuidora de soluções de TI, e a Tecnoworld, fabricante de equipamentos de TI, iniciaram no mês de abril uma parceria de atuação conjunta no mercado. Prioritariamente a estratégia concebida visa uma estratégia de marketing comercial para atingir os usuários do mercado de TI, especificamente dentro das modalidades das soluções em Thin Clients. A expectativa de surgimento dos primeiros resultados, segundo avaliação dos executivos de ambas as empresas, é de no máximo seis meses.
Para o gerente da Lan Professional, Luís Pellegrini, encarregado do atendimento da nova conta, as expectativas de resultados surgirão fundamentalmente no mercado corporativo. Ele explica que, o trabalho da Lan Professional será o de apresentar às corporações os resultados em termos de diminuição de Total Cost Owner (TCO), que a linha de equipamentos da Tecnoworld proporciona ao cliente final.
Por sua vez, a Tecnoworld explica que a parceria tornou a Lan Professional seu primeiro distribuidor credenciado. “A Lan Professional é notoriamente destacada pela distribuição de produtos com tecnologia agregada, portanto um parceiro de grande importância para nossas linhas, especialmente no que se refere ao Thin Clients”, explica Marco Aurélio Peixoto, gerente de contas da Tecnoworld.
Além disso, Peixoto destaca que os profissionais da Lan Professional já foram capacitados para atuar na linha de produtos Tecnoworld e, a partir de agora, esta capacitação estará se estendendo para as revendas da Lan Professional. “Com isso, temos o objetivo de junto com a Lan Professional encontrar um novo e mais amplo mercado para os nossos Thin Clients, aproveitando o conhecimento da distribuidora em Networking”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima