O canal para quem respira cliente.

Paulo César Salles Vasques na Teleperformance

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


O executivo Paulo César Salles Vasques é o novo vice-presidente de Marketing e Negócios da Teleperformance Brasil. Com a criação desta vice-presidência, a Teleperformance Brasil coloca sob a responsabilidade do executivo quatro importantes áreas: Relacionamento com Clientes; Novos Negócios; Produtos e Projetos; e Marketing e Planejamento.

Entre os principais desafios que Paulo César encontrará pela frente estão o reposicionamento da marca Teleperformance no mercado brasileiro, o aumento do seu market share, com a conquista de novos clientes, e a expansão de participação dentro dos clientes atuais.

Paulo César é engenheiro, formado pela Universidade Mackenzie, com curso de pós-graduação em marketing, realizado na Fundação Getúlio Vargas (EAESP – FGV). Atuou como vice-presidente de Negócios e Marketing na Contax, no grupo CSU, e tem larga experiência em empresas de múltiplos segmentos: White Martins/Liquid Carbonic, Associação Comercial de São Paulo e Air Products.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Paulo César Salles Vasques na Teleperformance

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on linkedin


O executivo Paulo César Salles Vasques é o novo vice-presidente de Marketing e Negócios da Teleperformance Brasil. Com a criação desta vice-presidência, a Teleperformance Brasil coloca sob a responsabilidade do executivo quatro importantes áreas: Relacionamento com Clientes; Novos Negócios; Produtos e Projetos; e Marketing e Planejamento.

Entre os principais desafios que Paulo César encontrará pela frente estão o reposicionamento da marca Teleperformance no mercado brasileiro, o aumento do seu market share, com a conquista de novos clientes, e a expansão de participação dentro dos clientes atuais.

Paulo César é engenheiro, formado pela Universidade Mackenzie, com curso de pós-graduação em marketing, realizado na Fundação Getúlio Vargas (EAESP – FGV). Atuou como vice-presidente de Negócios e Marketing na Contax, no grupo CSU, e tem larga experiência em empresas de múltiplos segmentos: White Martins/Liquid Carbonic, Associação Comercial de São Paulo e Air Products.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima