Pensamentos alinhados para o sucesso

0
14



Muitos líderes e empreendedores possuem mentes prósperas, o que não significa que vão prosperar, pois o resultado dependerá das mentes das pessoas que irão executar sua estratégia. A mente empobrecida entende que o mundo é escasso e, portanto, não consegue perceber suas riquezas mentais. A abundância mental é conquistada com uma comunicação intrapessoal. Foi pensando nisso que a Hirata Consultores & Associados desenvolveu o PMI – Prosper Mind Intelligence.

 

Fundamentado na neurociência, nos tipos psicológicos de Carl Yung, na hipnose Ericksoniana, nas artes marciais, nas filosofias orientais e nos métodos de coaching do consultor e sócio-fundador da empresa, Renato Hirata, o programa é um sistema mental que foi transformado em uma forma simples e prática para ser utilizado no seu dia-a-dia. As fases do PMI incluem diagnóstico-conscientização-motivação-ação-repetição. Para que esta sequência seja praticada, é utilizado o conceito semelhante ao de uma academia de ginástica, onde o praticante consiga fazer suas “séries mentais” de forma repetida com um consultor acompanhando seus resultados.

 

O “Seguidor PMI”, nome dado aos participantes do programa, desenvolvem a mente próspera por meio de palestras de alto impacto com Renato Hirata; avaliação do perfil psicológico com devolutiva exclusiva; sessões grupais para acompanhamento de metas; sessões individuais de coaching PMI; e imersão PMI de um final de semana para aceleração das práticas da mente próspera. “O PMI exige uma prática permanente para que se possa disciplinar a mente ajudando a chegar onde se quer. Para auxiliar nesse processo, preparamos toda uma equipe, são os personal minds. Eles aplicam e ensinam a utilização da técnica para que os seguidores repitam suas ‘séries’ mentais até atingirem os resultados que desejam”, afirma Hirata.