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Pequenas operações, grandes projetos



Com a expansão dos negócios, a I9 Contact Center inaugurou recentemente seu terceiro site. Com 200 m², a unidade entrou em operação com 120 operadores e 60 posições de atendimento, porém tem capacidade para chegar a 200 PAs. O diretor de negócios da empresa, João Paulo Ribeiro, explica que o novo espaço tem a característica “boutique”, buscando pequenas operações que representem grandes projetos.

 

“Pretendemos aproveitar a estrutura excepcional, para nos promover e gerar novos negócios para clientes que tenham a esta mesma expectativa”, revela o executivo, com exclusividade para o portal Callcenter.inf.br. Ele acrescenta que o site funcionará como laboratório para amadurecer novas operações, e que a empresa pretende expandir a abertura de novos andares no mesmo prédio.

 

Dentro desse plano de crescimento, Ribeiro conta que a empresa já trabalha com a expectativa de abrir mais um site ainda neste ano. “Com isso, pretendemos dobrar o faturamento, levando em conta diversos projetos que já estão em fase de start”, adianta o executivo, reforçando que a I9 pretende crescer mantendo as características de call center pequeno, “pois acreditamos que a proximidade com o cliente/operações, seja essencial para o fortalecimento e continuidade do negócio”.

 

Outra característica que a I9 aposta para manter o crescimento, segundo o diretor, é a venda de consultoria para call centers, que inclusive foi um dos motivos do nascimento da empresa. “É uma vertente criada justamente pela carência de profissionalização de muitas operações de pequeno e médio porte, onde identificamos a necessidade de criar uma empresa que esteja próxima dos clientes, atendendo aos mais variados projetos e comercializando produtos que tenham um alto grau de dificuldade comercial”, completa.

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