O canal para quem respira cliente.

Pesquisar
Close this search box.

Perspectivas do callcenter virtual no Brasil



Trabalhar em casa, com horário flexível, tendo respaldo da empresa. Esse é o sonho de muitas pessoas que precisam trabalhar em casa, como mães preocupadas em acompanhar os filhos mais de perto, estudantes, professores que dão aula meio período, aposentados, mas que ainda querem continuar trabalhando, deficientes físicos, entre outros. Mas este emprego já existe e está focado nos serviços de telemarketing. É o chamado call center virtual. O conceito será tema do evento “Call Center Anywhere – Call Center Virtual – tendências e desafios”. Promovido pelo Cliv Solution Group, será realizado no dia 2 de abril, em São Paulo.


“O modelo de home office é vantagem no mercado de contact center não apenas para os profissionais, mas também para a empresa, que pode ter uma estrutura mais enxuta”, explica Paulo Cordoniz, diretor especializado em tecnologia do Cliv Solution Group. Além de clientes convidados, também podem se inscrever executivos ligados a centrais de atendimento, telemarketing, operações, RH e tecnologia de empresas contratantes ou proprietárias de operações de relacionamento com o cliente.


Serviço
Data: 2 de abril
Horário: das 8h30 às 12h30
Local: Paulista Wall Street – Rua Itapeva, 636 – São Paulo/SP
Informações e inscrições pelo teleffone (11) 3868-3278

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima