PL comemora números da linha Brekeke

0
1



Após um ano de parceria para a distribuição das soluções Brekeke, fabricante californiana de software de PBX IP, a integradora PL Tecnologia comemora os resultados da comercialização da marca no mercado brasileiro. A integradora conquistou 10 novos clientes que passaram a utilizar os softwares, dentre eles a Solutia, Braspag e Akylas.


Para Paulo Lira, diretor da PL Tecnologia, o sucesso da parceria com a fabricante se baseia no custo adequado das soluções aliado à facilidade na administração e configuração pela web. “O grande diferencial competitivo para nossos projetos está agora na capacidade de dimensionar as soluções da Brekeke de acordo com a necessidade e perfil de cada cliente. Elas atendem diversos números de usuários e são compatíveis com outras plataformas já adquiridas pela empresa”, ressalta.


A versatilidade trazida pela Brekeke resultou na conquista de uma carteira de clientes heterogênea. “Empresas dos mais variados ramos de atividade, de pequeno a grande porte, investiram em nossos projetos de telefonia IP com essas soluções”, completa o executivo. Para o próximo semestre, a meta da integradora é reforçar a oferta dos softwares PBX e SIP Server para empresas de call center IP. Em janeiro passado, a PL trouxe ao mercado brasileiro a atualização de duas versões: o Brekeke PBX 2.0 e o software SIP Server 2.0, que apresentam baixo consumo de banda para o tráfego VoIP e recurso de failover que impede falhas no roteamento de chamadas.