PL Tecnologia firma parceria internacional

0
1


A integradora PL Tecnologia acaba de firmar parceria com a Brekeke, fabricante japonesa de soluções em software de PBX IP, sediada na Califórnia, Estados Unidos. Com o acordo, a PL Tecnologia assumirá o papel de distribuidora e será responsável pela comercialização dos produtos Brekeke no Brasil. A estratégia é atender o mercado de pequenas e médias empresas, pois os preços dos softwares PBX IP são voltados para esse público.

Os softwares PBX IP da Brekeke trazem como diferencial a questão de serem baseados na linguagem JAVA e administrados pela web (web-based), com isso eles podem ser conectados a qualquer operadora de telecomunicação IP, em qualquer lugar do mundo. Batizado de OnDO PBX, este software segue o protocolo SIP e possui todos os recursos de um sistema de PBX tradicional, proporcionando recursos como transferência de chamada, conferência, secretária eletrônica (voice mail), gravação de chamadas, atendimento automático, monitoração das chamadas, notificação da chamada por e.mail, entre outros.

A versão 1.5 (Standar Edition) do OnDO PABX vem com o sistema automático contra falha na rota das chamadas, o Automatic Route Selection (ARS) failover. Com esse recurso, em caso de problema, o sistema escolhe automaticamente uma rota alternativa para a chamada, evitando qualquer problema no encaminhamento e conexão das chamadas até o destino final e melhorando a eficiência e a confiabilidade do sistema telefônico. Além do OnDO PABX, a Brekeke oferece o SIP Server, um software que transforma o servidor de uma empresa em um servidor de comunicação que passa a ser responsável pelo gerenciamento do sistema de telefonia.